03 agosto 2018

Primeiros Blogs que eu acompanhei

Oi pessoal tudo bem? Final de semana chegando e hoje é dia de relembrar  os primeiros blogs que eu acompanhei. Houve um tempo em que a blogosfera era bem agitada e tinha muuuuito conteúdo   e hoje em dia infelizmente está mais escaço esse mundo dos blogs meio que parece um pais pequeno e isso é triste.
Eu sempre amei ler blogs e e hoje quero compartilhar com vocês uma lista com alguns  dos primeiros blogs que acompanhei e boa parte deles ainda está ativo e isso é muito bom e espero que gostem.

Nós na gravata : Eu amava acompanhar o blog da Karine Clessia mais infelizmente ela não posta desde 2015 ela até começou um canal no youtube mais também não posta vídeo a quase 1 ano.


Fala Dantas : O blog da cacheada mais linda da Bahia que pra minha felicidade e orgulho permanece firme e forte até e ela já é sucesso também no youtube e sempre que da passo por lá porque ela só compartilha dica maravilhosa.


Apenas Ana : Ana Lida também continuou firme no blog dela mais também migrou pro youtube que só agregou muito mais o conteúdo dela.

Mulher de 30 : É o melhor blog de tirinhas compartilhando a rotina de uma mulher na melhor idade.


Mete a colher : Era um blog muito divertido de um casal muito bacana que opinava sobre as historias que seus leitores mandavam sobre seus relacionamentos mais infelizmente o blog acabou.



É do babado : Eu nem sonhova que a querida vaca mais amada da internet era dona desse blog eu descobri a alguns acredita? rs eu já acompanhava a anos e fico muito feliz com todo o sucesso da Evelyn Regly hoje em dia.


Um sábado qualquer:  Um dos melhores blogs de tirinhas que faz muito sucesso até hoje, uma forma de falar sobre Deus e a criação entre outras coisas ha quem não goste mas cada um com sua opinião rs.


Casal Gi & Kim : Um blog de tirinhas sobre a historia de um casal muito divertido.


Ocioso: Como eu disse houve um tempo em que os blogs bombavam na internet então agente procurava os agregadores de links que era uma oportunidade de conhecer vários blogs com os conteúdos mais variados. Hoje em dia os agregadores não são tao procurados mais ainda assim são muito bons.


Não Salvo : Na epoca que eu acompanhava o conteudo era mais leve o layout era diferente não sei se mudou de dono mais está diferente.


Bom gente esses são alguns dos primeiros blogs que eu acompanhei, você conhece algum? Me conta nos comentários espero que tenham gostado do post. Um beijo e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante.

Atualizações do Instagram

'/>
Topo