11 junho 2018

3 Filmes na Netflix para assistir no dia dos namorados

Oi pessoal tudo bem? Dia dos namorados é amanhã né, você já sabe como vai comemorar esse dia com o seu amor? Não. Então eu te trouxe uma dica que é batata para você que prefere o aconchego do seu sofá para comemorar esse dia tão especial. Que tal assistir bons filmes românticos na netflix para melhorar esse dia heim. Então prepara a pipoca que lá vem um top 3 filmes na netflix para assistir no dia dos namorados.


3 filmes para assistir na netflix no dia dos namorados (foto tirada do google)

A barraca do beijo

Sinopse:Melhores amigos desde sempre, Elle (Joey King) e Lee (Joel Courtney) têm a inventiva ideia de gerenciar uma barraca do beijo durante um evento da escola. Para fazer da proposta um sucesso, a garota tenta convencer o galã Noah (Jacob Elordi), seu crush e irmão mais velho de Lee, a participar da brincadeira. Ele mostra-se irredutível, mas os dois acabam se aproximando como nunca, o que estremece a amizade de Elle e Lee.

3 filmes para assistir na netflix no dia dos namorados (fonte da imagem aqui)

A verdade nua e crua

sinopse: Abby Richter (Katherine Heigl) é produtora de um programa de televisão competente e conservadora. Com os indíces de audiência caindo, seu chefe tem a ideia de contratar da concorrência Mike Chadway (Gerard Butler) do programa "A Verdade Nua e Crua". Assim, de um hora para outra, a controladora e eterna romântica Abby se vê obrigada a aceitar como colaborador um cara machista, grosseiro e "especialista" em revelar o que  - realmente - atrai os homens nas mulheres. Com as relações amorosas em baixa, ela recorre aos "serviços do consultor" para conquistar o vizinho e o resultado obtido acabou sendo além do esperado

3 filmes para assistir na netflix no dia dos namorados (fonte da imagem aqui )

Perfeita pra você

Sinopse: Abbie (Gugu Mbatha-Raw) e Sam (Michiel Huisman) se conhecem desde os oito anos de idade e acreditam ser almas gêmeas, destinadas a ficar juntos para sempre. Mas, tudo muda quando um deles recebe a notícia de que tem câncer terminal.

Bom gente esse foi o meu top 3 filmes para assistir na netflix no dia dos namorados espero que tem gostado tem filme pra tudo quando é gosto rs para rir chorar e se inspirar a ser um pessoa melhor para o seu amor. Então é isso Feliz dia dos namorados um beijo e até o próximo post. 

fonte de pesquisa: Adoro cinema

2 comentários:

  1. comedias romanticas super gostosas de assistir msm, mt boas dicas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. hello,
    i'm a new follower of your amazing blog, can you follow mine on my blog?
    https://amoriemeraviglie.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante.

Atualizações do Instagram

'/>
Topo