nome blog

27 fevereiro 2017

wishlist de aniversario 2.5



Oi pessoal tudo bem? No dia 10 eu chego aos 25 anos, acho que é um boa idade agente já está mais maduro posso dizer que minha cabeça hoje e outra totalmente diferente da de 5 anos atras antes de ter meu filho e tal,se desse pra fazer um pedido especial de aniversario com certeza seria a saúde do meu filho essas ultimas semanas ele tem estado bem doentinho, mais não cabe a mim não é mesmo. Enfim já que eu não posso escolher esse pedido tem umas coisinhas que eu tenho desejado nos últimos dias rs algumas eu acho que vou conseguir outras não, mais pra não perder o costume aqui vai minha wishlist de aniversario.



1.Tênis nike aqui : Esse mês em nome de Jesus volto para a academia e para o nutricionista então o tênis vai ser meu companheiro nessa empreitada rs. 

2.Suqueira de vidro aqui : Já para guardar para a casa nova.

3.Quadro para a proxima viagem aqui : Estou precisando demais viajar, respirar outros ares, ver coisas novas então o quadro além de lindo vai servir de cofre para ajudar para a viajem.

4.Luminária de abacaxi aqui : Ano passado pedi uma de sorvete mesmo assim não ganhei 😩 esse ano como quero ser fitness vou de abacaxi.

5.Batom nude Eudora : Gente eu amo os produtos da eudora e os batons nudes são MARAVILHOSOS.

6.Chocolate cacau show: Chocolate nunca é demais né.

7.Caneca aqui : Eu amo canecas um dia vou fazer uma wishlist só de canecas.

Gente é isso essa é minha wishlist de aniversario espero que tenham gostado das minhas escolhas um beijo e até o próximo post.


17 fevereiro 2017

Meu filho range os dentes

ranger de dentes fonte: aqui

Oi gente tudo bem? Nos últimos dias o Adryan está com o habito de ranger os dentes direto, sim durante o dia todo tem momentos que eu o encontro rangendo os dentes e confesso que fico agoniada com o barulho que ele faz, parece que vai quebrar os dentes chega  uma aflição. Minha mãe fala que pode ser vermes mais ele tomou remédio faz pouco tempo então decidi pesquisar sobre o assunto antes que falar para a medica dele. As primeiras informações que vi a respeito foi do ranger de dentes noturno o chamado bruxismo  (definição aqui) mais o adryan não range os dentes a noite pelo contrario ele dorme muito bem, é tranquilo ele só range os dentes durante o dia  então fui no nosso querido baby center lá encontrei umas informações bem interessantes que me ajudaram e também pode te ajudar de alguma forma se seu filho está na mesma situação.

Ainda não se sabe exatamente por que algumas crianças rangem os dentes, mas os especialistas costumam associar o hábito a alguns fatores, como tensão ou estresse, dor (de ouvido ou pelo nascimento dos dentes, por exemplo) e problemas de oclusão (quando os dentes não se "encaixam" direito).

Há quem diga que questões respiratórias -- ligadas a alguma alergia ou nariz entupido -- podem influenciar, e até a presença de parasitas, como lombrigas. 

Mas não há nenhuma prova científica de que haja relação entre esses fatores e o ranger de dentes.

Antes de se assustar, porém, saiba que muitas vezes a origem do barulho é bem mais inofensiva: a criança está apenas se acostumando à presença dos dentes na boca.
Estudos mostram que a tendência a ranger os dentes (também chamada de bruxismo) é maior se os pais também fazem a mesma coisa. 

E a criança tem mais chance de ranger os dentes se costuma falar dormindo ou babar.

De acordo com um estudo publicado no Journal of Dentistry for Children, cerca de 38 por cento das crianças rangem os dentes. 

Em média, o hábito aparece aos 3 anos e meio, e permanece até os 6, embora gente de todas as idades ranja os dentes. Quase sempre, o ranger de dentes acontece durante a noite.

Post completo sobre o assunto no site: aqui 

Então gente como vemos no post podem ser varias coisas como o Adryan ainda não fala para dizer se é dor de ouvido ou coisa do tipo vou conversar com a medica dele e depois eu volto para contar para vocês oque é no caso do Adryan, então é isso espero que tenha te ajudado de alguma forma um beijo e até o próximo post.😘

fonte de pesquisa:


15 fevereiro 2017

Pendentes na cozinha


 Oi pessoal tudo bem? No post de hoje vamos falar sobre os pendentes na cozinha, se tem uma coisa que eu vou querer na minha casa nova são os pendentes na cozinha, eles são charmosos, lindos e também podem ser modernos e atuais, substituem facilmente os famosos lustres caso queira, mais claro é  mais uma opção para dar um charme a sua bancada da cozinha hoje trouxe algumas opções caso queira usar de inspiração para o seu projeto eu já tenho as minhas inspirações rs. 

Ficam lindo no balcão ou bancada não sei como é conhecido no seu estado mais é isso, da um charme e completa a decoração.
pendentes  na cozinha fonte aqui

pendentes na cozinha fonte aqui
pendentes na cozinha fonte aqui

Na mesa cozinha também fica lindo, como disse facilmente substitui os lustres.

pendentes na cozinha fonte aqui

pendentes na cozinha fonte aqui

pendentes na cozinha fonte aqui

Bom gente, essas foram as inspirações de hoje espero que tenham gostado tanto quanto eu gostei, um beijo e até o próximo post.😘

13 fevereiro 2017

Dieta Detox

dieta detox fonte:aqui

Você quer emagrecer com mais saúde?

O objetivo principal de qualquer dieta é reduzir o número de quilos extras. E sempre procuramos por dietas que não prejudicam o corpo.  
Essa dieta pode ser considerada ideal para aqueles que querem perder peso de forma saudável.
A dieta detox vem com um extra. Segunda a criadora do Plano Detox para emagrecimento rápido e saudável Rosi Feliciano: “A dieta detox é emagrecedora por si só, feita de alimentos naturais e de baixa caloria, vai fortalecer o corpo e ainda emagrecer.” Explica a especialista em emagrecimento saudável.
Nessa dieta é concebida não só a perda de peso, mais também limpa os intestinos e, como consequência, protege o corpo contra os efeitos tóxicos de toxinas e substâncias nocivas acumuladas no intestino, essa é uma dieta de desintoxicação.

O menu de limpeza dessa dieta consiste principalmente de alimentos ricos em fibra como: frutas e legumes frescos - hidratos de carbono complexos que são digeridos por um longo período de tempo e não causam um salto de insulina no sangue, e que é conhecido por ser um aliado direto da acumulação de gordura.

Além disso, estes produtos demoram mais tempo a digerir, mantendo a sensação de saciedade durante um longo período de tempo, e contêm muco que reveste as paredes do intestino, melhora o peristaltismo e acelera a eliminação das toxinas.

Dieta Detox pode realmente dar resultados tangíveis, mas será de curta duração se, após o fim da dieta retornar para o uso de refeições nocivas e pesadas.
Devido à baixa quantidade de gordura na dieta e a eliminação de produtos nocivos reduz a carga sobre os rins e fígado. Dieta de desintoxicação é de curto prazo - que normalmente tem a duração de 3-10 dias. Isso é suficiente para livrar o corpo de resíduos.

Dieta de desintoxicação - é um nome coletivo para uma dieta que consiste principalmente de frutas e vegetais frescos, portanto, o menu pode ser bastante variado. Abaixo é a variante da dieta de uva de desintoxicação. A sua duração não deve ser superior a 4 dias, durante os quais podem ser repostas a 2 kg.
Muitas pessoas não sabem mais fazer uma desintoxicação através da alimentação é uma das melhores formas de manter o organismo mais resistente e saudável, uma ótima opção é o suco detox
Ideal fazer 6 refeições por dia e se você não pode ter um alimento natural da dieta detox disponível outra ótima opção é o suplemento natural plano detox remedio

Dieta detox vantagens
Dieta de desintoxicação - é um grande alívio para o corpo, que fica cansado de refeições pesadas. Esta dieta é ideal não só para as pessoas que estão acima do peso, mas também para aqueles que se preocupam com a saúde do fígado, rins, trato gastrointestinal.
Além dos órgãos de limpeza ocorre uma espécie de renovação de todos os sistemas biológicos, devido à eliminação de toxinas e outros resíduos de um impacto positivo sobre o estado do organismo como um todo.

Como consequência, uma melhoria da saúde, redução da fadiga, no corpo há uma leveza, a sensação de peso no estômago desaparece. Esta dieta é também bastante saudável.

Desvantagens e contra-indicações de dieta detox
Embora a dieta de desintoxicação ajude a limpar o corpo, ele deve ser abordado com muito cuidado, alterando a dieta gradualmente. A mudança brusca no menu seria fatigante para o corpo e pode causar distúrbios intestinais, bem como o aparecimento de fraqueza, fadiga.

Dieta Detox pode realmente dar um resultado tangível, mas seria de curta duração se, após o fim da dieta retornar para o uso de refeições nocivo e pesado.

Durante a dieta de desintoxicação contém uma grande quantidade de fibras, o que pode ser prejudicial para pessoas que sofrem de doenças do trato gastrointestinal. Se você tiver estes ou qualquer outra doença crônica devem consultar um médico antes de embarcar em uma dieta.

Quais os alimentos que são permitidos na dieta de desintoxicação?
Dieta de uva versão detox permite comer, é claro, as uvas, e  frutas, legumes, frutos secos, nozes, pão integral, cereais, arroz, iogurte, creme de leite, queijo cottage, carne de porco, frango, peru, camarão, óleo vegetal, gelatina mel.

Para aumentar o efeito de limpeza da dieta detox de uva, recomenda-se cozinhar uma mistura de vitaminas de damascos secos, passas, ameixas, figos, mel e folhas de senna.
Tome 100 g de cada fruta seca e moer no liquidificador, e um punhado de folhas de Senna despeje água fervente, cozidos no vapor.

Misture os ingredientes. Coma uma colher de sopa de mistura pronta antes das refeições para 3 semanas.

Quais os produtos que são proibidos na dieta de desintoxicação?
Dieta de desintoxicação proíbe o consumo de produtos de farinha, doces, alimentos salgados, café, refrigerantes, álcool.

Dieta de desintoxicação: menu
Menu de 4-dias dieta de desintoxicação:

Primeiro dia
Café da manhã: cereais com a adição de metade de uma laranja, 100g de uva e 100 gramas de iogurte.
Almoço: presunto cozido, alface com abóbora ralada, uvas e nozes.
Jantar: frango cozido, salada de frutas de uvas, mamão, abacaxi, suco de limão.

Segundo dia
Café da manhã: iogurte, batido com suco de limão, uvas e suco de uva com polpa.
Almoço: arroz cozido com camarão, salteados em azeite, uvas.
Jantar: creme de leite batata, cenoura, aipo e alho-poró. Para a sobremesa uvas.

Terceiro dia
Café da manhã: Pão integral com queijo cottage, chicoteado com uvas.
Almoço: peixe cozido, ensopado com uvas, couve.
Jantar: geleia de uva, maçã, uvas.

Quarto dia
Café da manhã: queijo cottage com uvas, iogurte, uma fatia de pão de trigo integral.
Almoço: panquecas com queijo cottage e uvas.
Jantar: estufado com cogumelos, brócolis, cenouras, uvas e peru.

- Dicas úteis
Dica 1: comer sempre em pequenas quantidades.
Dica 2: Para facilitar o processo de remoção de toxinas do corpo, você deve beber muita água.

Blog parceiro:  dieta.blog.br
Por Prof Rosi Feliciano Oliveira 
 
Layout criado e codificado para o blog Fabiana Carvalho | Cópia proibida © 2015