nome blog

01 setembro 2017

Crianças no youtube

Oi pessoal tudo bem? Espero que sim. Então no mundo em que vivemos cheio de tecnologia aonde as crianças já nascem praticamente com um celular na mão (como naquele vídeo rs) eu fico impressionada como uma criança de 2,3 anos já sabe pegar um celular, tablete, coloca jogo, videos com uma naturalidade que da medo kkk. E hoje vamos falar sobre isso, as crianças colocam os videos no youtube e as vezes assistem oque não devem sem perceber e quando menos esperamos estão falando e fazendo coisas que nunca esperamos.


crianças no youtube fonte da imagem : aqui

Muitas vezes nossos filhos pedem para assistir seus desenhos favoritos no youtube e muitas vezes como estamos atarefadas entregamos o celular com o vídeo que eles querem e deixamos eles a vontade ( oque é um erro ) e as vezes nos sugeridos aparecem videos com títulos inofensivos com um conteúdo nada adequado para nossos pequenos videos em que pessoas vestidas de personagens para chamar a atenção das crianças fazem coisas horríveis para a idade como agressão, sexualidade, filhos agredindo os pais entre outras coisas,  sem falar em alguns anúncios que eles veem antes dos videos. Mais como proteger nossas crianças desse tipo de conteúdo? Eu encontrei uma maneira digamos mais fácil de evitar que é o youtube kids nele você pode configurar e filtrar o conteúdo que seu filho vai assistir a maioria dos canais são oficiais tipos Discovery kids, canais educativos e etc.

crianças no youtube fonte da imagem: aqui

E vou te dar uma dica de canais legais para os pequenos que com certeza eles vão amar e vale super a pena ser inscrito neles.





                                     



                                     

Esses são só alguns dos muitos canais para seus pequenos no app tem uma infinidades de canais muito bons também para seus pequenos. Fiz um vídeo contado sobre oque eu acho desse assunto passa lá no meu canal deixa seu GOSTEI e SE INSCREVE que sempre trago minhas experiencias como mãe para compartilhar com vocês um beijo e até o próximo post. 👄



                                  





 

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante.

 
Layout criado e codificado para o blog Fabiana Carvalho | Cópia proibida © 2015