nome blog

29 maio 2017

Mansidão



Oi pessoal. Tudo bem? Hoje venho compartilhar algo bem intimo. Esses dias tenho refletido e revendo os meus conceitos e princípios a meu respeito e tenho uma nova oração em meu coração tenho pedido a Deus mais MANSIDÃO pois tenho visto que muitas atitudes minhas me estavam fazendo mal, não só a mim mais as pessoas que fazem parte da minha vida e isso não condiz com o perfil de uma boa esposa, mãe, filha, amiga bem não faz o perfil de uma "mulher cristã". Com a mudança de rotina e os problemas pessoas eu estava muito grossa, impaciente e egoísta e como disse não me estava fazendo bem.  

Estava atrapalhando minha rotina até no aqui no blog porque não tinha animo para postar nada pois estava muito insatisfeita e depois de pedir muito a Deus paciência para passar por esses problemas veio ao meu coração que não me faltava só paciência e sim mansidão pois sendo mansa comigo e com as pessoas ao meu redor tudo ficaria melhor, ao luta diária lidar com seu próprio caráter pois mesmo assim sei que tenho personalidade muito forte não mudo de opinião fácil e sempre expresso oque estou sentindo. Mais estou aprendendo a lidar com isso, aprendendo que as outras pessoas não tem nada haver com meus problemas pessoais e que eu tenho que fazer por onde deixar as pessoas que eu amo felizes que a felicidade se torna reciproca. Deus tem moldado, mudado e aperfeiçoado, eu estou em obras Deus está me reconstruindo e eu tenho vivido bons momentos na presença de Deus e com minha família e amigos. Vou deixar aqui em baixo alguns versículos que falam a respeito da mansidão e um louvor que tem tocado meu coração. 

Provérbios 15: 1A resposta branda desvia o furor, mas a palavra dura suscita a ira.

Mateus 11:29-30: Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.

Tito 3:2: Aconselhe que não falem mal de ninguém, mas que sejam calmos e pacíficos e tratem todos com educação.

Gálatas 6:1: Irmãos, se algum homem chegar a ser surpreendido nalguma ofensa, vós, que sois espirituais, encaminhai o tal com espírito de mansidão; olhando por ti mesmo, para que não sejas também tentado.


“EU ESCOLHO A MANSIDÃO. . .Nada é conquistado pela força. Eu escolhi ser gentil. Se eu levantar minha voz, que seja apenas para louvar. Se eu cerrar o punho, que possa ser só na oração. Se eu fizer uma exigência, que seja só para mim.”— Max Lucado

Espero que tenham gostado de saber um pouco mais sobre mim e desse meu novo momento e espero que compreendam gora minha ausência na frequência dos posts aqui, prometo que vou fazer o possível para manter a frequência aqui a partir de agora. Um beijo e até o próximo post. 

1 comentários:

  1. Sei muito bem dio que está falando. Mansidão é, para m,im, o mais difícil dos frutos do Espírito porque parace que vivemos um tempo e que o respeito aos limites é cada vez menor. Não é possível, na minha profissão haver respeito por parte dos alunos com o professor.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante.

 
Layout criado e codificado para o blog Fabiana Carvalho | Cópia proibida © 2015