nome blog

19 abril 2017

Piscina de madeira e suas vantagens

As altas temperaturas do verão fazem você sentir vontade de mergulhar em uma piscina? Se você tiver espaço suficiente no seu jardim, não pense duas vezes e construa uma linda piscina de madeira para desfrutar os dias quentes com sua família.
piscinas de madeira baratas1
Embora a construção de uma piscina convencional custe os olhos da cara (Veja o preço de uma piscina e seus modelos) a construção de piscinas de madeira esta entre os mais populares no mercado atual, devido ao seu baixo investimento. Descubra as vantagens de se ter uma piscina de madeira em casa!

Vantagens da piscina de madeira

Se você quer desfrutar dos benefícios de ter uma piscina em casa, mas não quer comprometer o orçamento da família e nem ter dores de cabeça com a construção de uma piscina de alvenaria, uma boa opção é fazer uma piscina de madeira, que se distingue pela beleza da madeira natural, resistência e durabilidade.
Além disso, a estética da madeira proporciona um valor decorativo ao seu jardim, muito mais que outros matérias, por exemplo, o plástico.

Como fazer uma piscina de madeira?

Hoje é fácil encontrar kits de piscinas de madeira a um bom preço em vários sites na internet. Uma piscina de tamanho médio custa de R$ 3.990 a R$ 7.000 no mercado livre. Outra opção é fabricar você mesmo sua própria piscina de madeira com pallets usados e lona.
Faça uma busca rápida no Youtube por “piscina de pallet” e você verá o passo a passo da construção de uma piscina de madeira com pallets do inicio ao fim.
Para montar uma pequena piscina no seu jardim, você só vai precisa de 12 pallets, 12 compensados, uma lona e cinta de carga.
Veja no vídeo abaixo a construção de uma piscina de madeira de pallets com os materiais citados acima:


Post por: Wedson Barbosa

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante.

 
Layout criado e codificado para o blog Fabiana Carvalho | Cópia proibida © 2015