20 março 2017

Pressão Psicológica

Oi pessoal tudo bem? Hoje vamos falar sobre pressão psicológica na sociedade que vivemos hoje em dia vivemos pressionados o tempo todo não é verdade? A sermos alguém que não somos, muitas vezes a nossa opinião é questionada, o nosso jeito de ser de se comportar em sociedade e isso acaba sendo muito incomodo.
PRESSÃO PSICOLÓGICA fonte:aqui
Definição de pressão psicológica:  Pressão psicológica é uma tortura emocional que pode ocasionar consequências das mais desastrosas, isso porque nem todas as pessoas possuem força suficiente para suportar e reagir a essas bombas relógio que são instaladas em nossa mente. Umas procuram com paciência e sabedoria desarma-las, e uma grande parte fecham os olhos e aguardam o som da explosão. Fonte: familiasim.com.br/

Então gente como diz acima é uma tortura emocional você ser pressionado o tempo todo para seguir o padrão que a sociedade te impõe  no vídeo da semana falo sobre e faço um pequeno desabafo sobre o assunto. Espero que gostem para ver mais videos e só se INSCREVER NO MEU CANAL AQUI.




11 comentários:

  1. Nos dias de hoje é muita pressão mesmo. Tem que ter a mentalidade forte para não ceder a pressão. Trabalho, família, amigos, todos estão nos julgando a todo o tempo. Mês passado li o livro 10% mais feliz e aborda esse assunto, vale a pena ler.

    ResponderExcluir
  2. Realmente hoje em dia trabalhamos quase que diariamente sofrendo pressão psicológica e isso nos prejudica demais ! Excelente texto!

    ResponderExcluir
  3. Excelente texto! A pressão psicológica muitas vezes nos afeta sem que a gente perceba.

    ResponderExcluir
  4. Hoje em dia as pressões psicológicas são quase que inevitáveis infelizmente.... ótimo texto

    ResponderExcluir
  5. ótimo post! pressão psicológica acaba com a autoestima

    ResponderExcluir
  6. Seu post prende o leitor até o final, muito bom

    ResponderExcluir
  7. Muito bom seu artigo! a pressão psicológica é algo que assusta...

    ResponderExcluir
  8. Eu sei bem como é isso, por muito tempo passei por uma pressão psicológica no trabalho, não tinha vontade de levantar da minha cama pra ir trabalhar, hoje em dia as coisas melhoraram porque a minha antiga chefe não trabalha mais no mesmo setor que eu.
    Muito bom o seu artigo Fabiana parabéns

    ResponderExcluir
  9. A pressão psicológica nos deixa doente! É muito complicado passar por isso, já passei e foi uma fase muito complicada na minha vida. Excelente artigo!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante.

Atualizações do Instagram

'/>
Topo