nome blog

30 maio 2016

VÍDEO: Coisas que todo mundo ama menos Eu


Coisas que todo mundo ama menos eu

Olá pessoas queridas, tudo bem? Hoje trago para vocês o vídeo da semana onde contei as coisas que todo mundo ama menos eu, eu amo esse tipo de vídeo acho muito divertido e sempre me identifico com alguém, espero que gostem e se identifiquem também.Não deixe de conhecer o nosso canal e se gostar do vídeo se inscreve e vem fazer parte da nossa turma. Um beijo e até o próximo post.






25 maio 2016

Abajur na decoração da sua casa




Olá pessoas queridas tudo bem? No post de hoje vamos falar do querido e tradicional abajur na decoração da sua casa, apesar das luminárias serem uma novidade muito bem aceita nas decorações hoje em dia pelos seus formatos inovadores muitas vezes divertidos e fofos o abajur não fica tão para trás assim além de ser um item bem tradicional na decoração hoje em dia tem vários modelos lindos para acrescentar mais ainda na sua decoração eles são coloridos, com designer sofisticado deixando o ambiente com uma aparência mais chique e alegre. Então como sempre eu trouxe algumas inspirações que encontrei pela internet vou deixar os links dos sites nas fotos caso se interessa eu já tenho o meu favorito rs. Espero que gostem.





Então gente oque vocês acharam? Eu amei todos mais o meu queridinho está sendo o amarelo tem tudo a ver com a decoração que quero fazer no meu quarto agora vou deixar a foto inspiração aqui em baixo para vocês verem, então é isso gente um beijo e até o próximo post.


23 maio 2016

RESENHA: Biscoitos Nazinha

resenha biscoitos nazinha foto arquivo pessoal
Olá pessoas queridas tudo bem? Hoje eu trouxe uma resenha sobre os biscoitos nazinha a mas nova parceria do blog. Os biscoitos nazinha são biscoitos saudáveis e deliciosos. Sim são saudáveis porque eles são sem glúten e sem lactose são ótimos para você que está de dieta ou tem intolerância a lactose ou glúten porque ele não tem glúten nem lactose ou conservantes, o intuito da empresa é lhe oferecer produtos saudáveis e muito saborosos porque eles não têm leite nos ingredientes e nem por isso deixam de ser gostosos e têm vários sabores eu já provei todos rs.

Todos os produtos são sem glúten e sem lactose são divididos em 3 tipos:

Os sequilhos clássicos nos sabores coco, leite, nata e laranja com 350g.
resenha biscoitos nazinha fonte: site oficial nazinha
Os sequilhos zero nos sabores  leite, coco e laranja com 150g .

resenha biscoitos nazinha fonte: site oficial nazinha

Os biscoitos de polvilho nos sabores cebola, (tradicional o mais gostoso),queijo,bacon, escaldado e (papa-ovo que na minha opinião é o menos gostoso e meio amargo)nas versões de 170g e 100g. 

resenha biscoitos nazinha fonte: site oficial nazinha

Conheci a empresa meio que por um acaso eu encontrei no instagram de algumas amigas que fazem dieta e descobri que vende aqui na minha cidade e comprei os sequilhos de coco para testar me apaixonei e já provei todos, a dica que eu te dou se você é daqui de Pacajus e comprar no moranguinho porque lá o preço é mais em conta.
Então eu super aprovei e indico se você quer adicionar um alimento gostoso na sua dieta claro que respeitando a tabela nutricional não vai comer um pacote de uma vez ta rs. É isso espero que tenham gostado da resenha vou deixar aqui em baixo as redes sociais da nazinha para vocês conhecerem. Um beijo é até o próximo post.





20 maio 2016

Quando o bebê deve começa a falar

Olá pessoas queridas o nosso post sobre maternidade de hoje sobre quando o bebe deve começar a falar? Essa foi uma pergunta que eu me fiz porque acho que o meu filho Adryan está demorando para falar comparando ele com outras crianças, a maioria das crianças na idade dele ( 1 ano e 7 meses) já falam papai,mãe, vovó, leite, mama, bicho e o Adryan e muito de veneta só fala quando quer no máximo sai um adrim(nome dele) heli(que éa tia hellem) dá, aga(agua) ei e não, são as palavras que eles mais fala ou silabas isso me deixou preocupada e decidi procurar mais informações então encontrei um artigo no site minha vida onde tem um artigo onde fala sobre o desenvolvimento da fala do bebe e vou compartilhar aqui com vocês oque eu descobri me ajudou muito e espero que te ajude também.

quando o bebe deve começa a falar fonte: www.bolsademulher.com

O bebê começa por emitir sons como "ahh" ou "ohh" por volta dos 3 meses de idade, passando depois a balbuciar palavras, como "dá-dá" ou "má-má", por exemplo. Por volta dos 9 meses de idade, o bebê já aperfeiçoou a fala e já é capaz de dizer palavras como "mamãe".O atraso na fala pode ser causado apenas quando os pais não estimulam a fala do bebê ou como resultado de uma doença como surdez ou autismo, por exemplo. Nestes casos, é importante observar se o bebê apenas não tem a fala desenvolvida para a idade ou se apresenta outros sintomas como não reagir a sons ou frieza emocional que está relacionada com o autismo e consultar o pediatra.

Desenvolvimento da fala do bebê por idade

O desenvolvimento da fala do bebê é um processo lento que se vai aperfeiçoando enquanto o bebê vai crescendo e desenvolvendo, de acordo com a idade.

O que o bebê já fala aos 3 meses

Aos 3 meses de idade, o choro é a principal forma de comunicação do bebê, sendo que ele chora de forma diferente para causas diferentes. Nesta idade, ele já emite sons como "ahh" ou "hghh".

O que o bebê já fala entre os 4 e os 6 meses

O bebê começa a balbuciar e fazer sons, usando as vogais A, E, U e as consoantes D e B para ele mesmo se ouvir ou para os brinquedos. Pode tentar dizer algumas palavras, como "dá-dá", "pá-pá" ou "má-má".

O que o bebê já fala entre os 7 e os 12 meses

O bebê começa a dar sentido aos sons que faz e tenta imitar as palavras que os adultos usam. Já é capaz de vocalizar palavras, como "papai", "babá" ou "mamãe", imitar a tosse ou fazer "psiu". Aos 12 meses, já articula pelo menos quatro palavras, compreende e responde a uma ordem e já aprendeu a usar duas ou três combinações de sons para obter comida ou brinquedos.

O que o bebê já fala entre os 13 e os 18 meses

Por volta dos 15 meses, o bebê já consegue dizer entre quatro a seis palavras, indicando nomes e identifica o nome de um objeto. Aos 18 meses, o bebê já consegue falar de cinco a dez palavras e organiza frases com duas palavras e começa a dar nome ao que vê como "neném", "pato" (sapato) ou "tomove" (automóvel).

O que o bebê já fala entre os 19 e os 24 meses

O bebê tem um vocabulário de cerca de cinquenta palavras e usa até palavras inventadas por ela para pessoas ou brinquedos. Já pode dizer o seu primeiro e segundo nome e geralmente já sabe o nome de tudo em casa. Já pode reunir duas ou três palavras para formar uma frase como "neném quer" ou "aqui bola".

O que o bebê já fala aos 3 anos

A criança é capaz de manter uma conversa e entender o que está sendo dito. Já tem um vocabulário de cem a duzentas palavras e é capaz de ter uma conversa básica.
Cada bebê tem o seu próprio ritmo de desenvolvimento, sendo importante os pais respeitarem-no. Por isso, é importante levar o bebê regularmente ao pediatra para ele avaliar se o desenvolvimento e a linguagem do bebê estão decorrendo naturalmente.

Como ajudar seu filho a falar

Os pais podem ajudar o seu filho a falar, adotando alguns comportamentos como:
  • Comunicar com o bebê desde cedo, falando e cantando para ele: proporcionar um ambiente com comunicação faz com que seja muito mais fácil para o bebê aprender a falar. Para isso, os pais devem fazer perguntas, explicar o que estão fazendo, cantando ou apontando para os objetos dizendo o seu nome, por exemplo;
  • Ler para o bebê: é uma ótima forma de aumentar o vocabulário do bebê e ajudá-lo a entender o sentido das palavras;
  • Responder ao que o bebê diz, imitando sons ou ruídos que ele faz: os pais devem mostrar interesse e responder para o bebê, pois isso faz com que ele fique mais estimulado para continuar conversando;
  • Usar linguagem correta: os pais devem utilizar desde cedo uma linguagem correta, evitando diminutivos ou palavras erradas, como "pato" em vez de sapato ou "bibi" em vez de carro, por exemplo.
Estes comportamentos estimulam a fala do bebê, fazendo com que o desenvolvimento da linguagem decorra normalmente e, em alguns casos, mais cedo.

Quando se deve preocupar

Os pais devem levar o bebê ao pediatra caso ele:
  • Não esteja tentando fazer sons, não responde ao nome ou não estabelece contato visual por volta dos 6 meses;
  • Não balbucie por volta dos 9 meses;
  • Não aumente o seu vocabulário, está perdendo habilidades na linguagem ou não vai mostrar coisas para você entre os 13 e os 18 meses;
  • Não é capaz de seguir ordens simples, utiliza palavras soltas sem sentido, não imite os pais ou não aponta para as partes do corpo entre os 19 e os 24 meses;
  • Não é capaz de articular duas ou três palavras numa frase ou não consegue se expressar entre os 25 e os 36 meses.
Estes sinais podem significar que a fala do bebê não está se desenvolvendo normalmente e, nestes casos, o pediatra deve orientar os pais para consultarem um fonoaudiólogo ou terapeuta da fala para estimularem a fala do bebê.
Fonte da pesquisa: http://www.tuasaude.com/
Então com essa pesquisa cheguei a conclusão que em parte o desenvolvimento da fala do Adryan está um pouco atrasado talvez por falta de estimulo, então vou procurar um pediatra fonoaudiólogo vou consulta-lo e depois conto tudo para vocês, espero ter ajudado um beijo e até o próximo post. 

16 maio 2016

Dicas para não se sabotar na dieta

Olá pessoas queridas, desde já peço perdão pelo sumiço, infelizmente foi preciso desaparecer do blog esses dias, então a dica de hoje é para você que está ou pretende fazer uma reeducação alimentar ou dieta, e dica é para você não se sabotar na dieta, se você está de num processo de emagrecimento vai entender oque eu estou dizendo às vezes agente se frustra porque não esta conseguindo atingir a meta que você queria, é porque com certeza alguma coisa de errado você está fazendo não é mesmo? Eu sei que é difícil admitir mais é a pura realidade sem querer e às vezes sem perceber agente mesmo se sabota. Então gravei um vídeo contando algumas coisas que aprendi para não me sabotar na dieta e espero que ajude clique aqui e assista ao vídeo tenho certeza que você vai gostar. Um beijo e até o próximo post.

Dicas para não se sabotar na dieta-foto de arquivo pessoal

09 maio 2016

Diario de reeducação alimentar + VIDEO



Olá pessoas queridas tudo bem? Hoje trago o vídeo sobre meu ultimo mês na reeducação alimentar, teve consulta com ótimos resultados, e muitas outras novidades espero que vocês estejam gostando de me acompanhar, pois pra mim esta sendo muito prazeroso e gratificante compartilhar com vocês essa nova fase da minha vida, então confere ai o vídeo não se esquece de deixar seu gostei e de inscrever no canal se ainda não for inscrito. Beijos e até o próximo post.


Vídeo--->

02 maio 2016

5 Presentes para não dar a sua mãe no dia das mães

Olá pessoas queridas, tudo bem? Estamos no mês das mães domingo já é dia das mães dia de homenageá-las de dar presente surpreender com um carinho, com amor é a companhia que só quem é mãe sabe o quanto é importante à presença de um filho, mais gente tem um filhos que são meio sem noção sabe rs, eu acho assim que o dia das mães você tem que dar uma coisa especial algo com muito carinho e u sei que mãe recebe qualquer presente de coração mais vale a pena dar algo melhor não é mesmo? Mais hoje eu trouxe um top 5 presentes para não dar a sua mãe no dia das mães. Então fica de olho para não errar no presente.

01. Conjunto de panelas

Não, não gente panela não é um dia especial leva pra almoçar e um lugar legal mais não da panela não, panela já parece um pedido pra fazer o almoço e lavar a louça depois.

5 presentes para não dar a sua mãe no dia das mães fonte:extra

02. Pano de prato

Olha a historia da louça de novo, gente eu sei que pano de prato nunca é demais mais deixa pra dar pano de prato quando sua mãe tiver reclamando que nunca tem pano de prato quando ela precisa.

5 presentes para não dar a sua mãe no dia das mães fonte:resumodamoda.com
3. Vasilhas de 1,99

Nada contra as vasilhas de 1,99 alem da durabilidade limitada e o fato das pessoas pedirem emprestado e nunca devolver mais acho que da pra gastar uns 20,00 com a mamis né?

5 presentes para não dar a sua mãe no dia das mães fonte:plasticosplasth
4. Roupa intima

Nem vou comentar...

5 presentes para não dar a sua mãe no dia das mães fonte:cristinesp

5.Dinheiro

Talvez algumas mães até gostariam mais acho que dinheiro não é presente.


5 presentes para não dar a sua mãe no dia das mães fonte:administrandoseubolso

E esse foi o top 5 presentes para não dar a sua mãe no dia das mães, mais claro gente é minha opinião mais na verdade você da pra sua mãe oque você quiser e couber no seu bolso né. Mais mesmo assim espero que tenham gostado do post e se você quiser mais dicas dessa vez do que dar para de presente para sua mãe também tem o top 5 dicas de presente para sua mãe com o valor ok. Espero que tenham beijos até o próximo post e desde já um feliz dia das mães a todas as mamães que passam por aqui.bjs.




 
Layout criado e codificado para o blog Fabiana Carvalho | Cópia proibida © 2015