nome blog

07 novembro 2016

TOP 5 Filmes para se emocionar

Olá tudo bem? Hoje eu vim com um TOP 5 filmes para se emocionar, são filmes lindos e com historias lindas que nos fazem rir e chorar ao mesmo tempo, e como eu amo cinema  vim aqui compartilhar com vocês os 5 filmes que na minha opinião sempre nos emocionam.   

01. A culpa é das estrelas

top 5 filmes para se emocionar fonte: clubedolivro.potterish.com


Sinopse:Hazel Grace, de 16 anos, foi diagnosticada com câncer terminal e utiliza uma máquina dentro de seus pulmões. Forçada a ir a um grupo de apoio, Hazel conhece Augustus Waters, de 17 anos que tem uma perna falsa. O jovem Augustus a convida para sua casa, onde conversam sobre Uma aflição imperial, um livro cujo autor deixou muitas perguntas sem respostas. Ambos decidem encontrar-se com o autor do livro em busca das respostas que desejam e com a ajuda de uma instituição que se dedica a realizar o último desejo de crianças doentes. Assim, eles embarcam para Amsterdã para procurar Peter Van Houten, o autor de Uma aflição imperial.

fonte:wikipedia

02. Se eu ficar 

top 5 filmes para se emocionar  fonte: netcult.com.br
Sinopse: Mia Hall (Chlöe Grace Moretz) é uma prodigiosa musicista que vive a dúvida de ter que decidir entre a dedicação integral à carreira na famosa escola Julliard e aquele que tem tudo para ser o grande amor de sua vida, Adam (Jamie Blackley). Após sofrer um grave acidente de carro, a jovem perde a família e fica à beira da morte. Em coma, ela reflete sobre o passado e sobre o futuro que pode ter, caso sobreviva. 


03. Querido john
top 5 filmes para se emocionar fonte:cinema10.com.br

Sinopse: John Tyree (Channing Tatum) é um jovem soldado que está em casa, licenciado. Um dia ele conhece Savannah Curtis (Amanda Seyfried), uma universitária idealista em férias, por quem se apaixona. Eles iniciam um relacionamento, só que logo John precisará retornar ao trabalho. Dentro de um ano ele terminará o serviço militar, quando poderão enfim ficar juntos. Neste período eles trocam diversas cartas, onde cada um conta o que lhe acontece a cada dia. 


04. Antes de partir 
top 5 filmes para se emocionar fonte: tireidocinema.files.wordpress.com

Sinopse: Carter Chambers (Morgan Freeman) é um homem casado, que há 46 anos trabalha como mecânico. Submetido a um tratamento experimental para combater o câncer, ele se sente mal no trabalho e com isso é internado em um hospital. Logo passa a ter como companheiro de quarto Edward Cole (Jack Nicholson), um rico empresário que é dono do próprio hospital. Edward deseja ter um quarto só para si mas, como sempre pregou que em seus hospitais todo quarto precisa ter dois leitos para que seja viável financeiramente, não pode ter seu desejo atendido pois isto afetaria a imagem de seus negócios. Edward também está com câncer e, após ser operado, descobre que tem poucos meses de vida. O mesmo acontece com Carter, que decide escrever a "lista da bota", algo que seu professor de filosofia na faculdade passou como trabalho muitas décadas atrás. A lista consiste em desejos que Carter deseja realizar antes de morrer. Ao tomar conhecimento dela Edward propõe que eles a realizem, o que faz com que ambos viagem pelo mundo para aproveitar seus últimos meses de vida.


05. Uma prova de amor
top 5 filmes para se emocionar fonte: ci.i.uol.com.br/

Sinopse: Sara (Cameron Diaz) e Brian Fitzgerald (Jason Patric) são informados que Kate (Sofia Vassilieva), sua filha, tem leucemia e possui poucos anos de vida. O médico sugere aos pais que tentem um procedimento médico ortodoxo, gerando um filho de proveta que seja um doador compatível com Kate. Disposto a tudo para salvar a filha, eles aceitam a proposta. Assim nasce Anna (Abigail Breslin), que logo ao nascer doa sangue de seu cordão umbilical para a irmã. Anos depois, os médicos decidem fazer um transplante de medula de Anna para Kate. Ao atingir 11 anos, Anna precisa doar um rim para a irmã. Cansada dos procedimentos médicos aos quais é submetida, ela decide enfrentar os pais e lutar na justiça por emancipação médica, de forma a que tenha direito a decidir o que fazer com seu corpo. Para defendê-la ela contrata Campbell Alexander (Alec Baldwin), um advogado que cuidará de seus interesses.


Então gostaram das dicas? Eu me emocionei demais assistindo esses filmes, espero que tenham gostado e se não assistiu algum ainda vale muito a pena assim. E isso um beijo e até o próximo post.




1 comentários:

Seu comentário é muito importante.

 
Layout criado e codificado para o blog Fabiana Carvalho | Cópia proibida © 2015