nome blog

31 outubro 2016

Como perdi 13 quilos


Olá pessoas queridas, tudo bem? Hoje estou aqui pra falar sobre como perdi 13 quilos com saúde sim sem nenhuma dieta maluca, sem me privar 100% das coisas que eu gosto e sim me reeduquei para comer melhor.

como perdi 13 quilos  fonte:arquivo pessoal

Então decidi mudar quando vi minha foto do natal de 2015 que foi a gota d’gua para mim eu estava muito acima do meu peso, estava me sentindo mal comigo mesmo e com a minha saúde ficava cansada fácil tinha abstinência a comida era meio constrangedor rs. Então decidi mudar errei de primeira fiz varias dietas doidas e por fim decidi procurar um nutricionista que foi tudo assim pra começar direito né.  Na primeira avaliação veio o susto eu estava pesando 72.900 e com 19.0 quilos de gordura no meu corpo, fiquei chocada então comecei o acompanhamento com um plano alimentar de acordo com a necessidade do meu corpo e nessa caminhada já perdi 13quilos e estou muito Feliz com as mudanças do meu corpo e minha saúde.

como perdi 13 quilos fonte:arquivo pessoal

como perdi 13 quilos fonte: arquivo pessoal



Fiz um vídeo no meu canal contando um pouco mais sobre minha perda de peso passa lá deixa o seu joinha e se inscreve no canal já estamos bem perto de completar 300 inscritos, espero que goste e faça parte da nossa turma você também. Um beijo e até o próximo post.


0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante.

 
Layout criado e codificado para o blog Fabiana Carvalho | Cópia proibida © 2015