nome blog

19 setembro 2016

Dica de Serie: Drop Dead Diva

Olá tudo bem? Espero que sim. Voltei né gente depois de semanas afastada do blog voltei e voltei com tudo rs, hoje trouxe uma dica de uma serie do netflix que eu estou amando é a Drop Dead Diva, é uma serie muito divertida e gostosa de assistir, é a historia de uma modelo linda bem sucedida, com um namorado gato que morre e chegando ao céu aperta no botão de voltar e reencarna no corpo de uma advogada “fora dos padrões de beleza que a sociedade empoe” mais que tem um grande coração e extremamente inteligente que acabou de levar um tiro no trabalho. A principio achei que seria bem chata mais a cada episodio me apaixono mais por ela, vale apena assistir. Vou deixar a sinopse mais detalhada abaixo e espero de coração que tenham gostado da dica, um beijo e até o próximo post.

Dica de serie drop dead diva fonte:cinepop.com.br

Sinopse

A série conta a história de Deb Dobkins[1] (interpretada por Brooke D'Orsay no episódio piloto e em flashbacks), uma fútil aspirante a modelo que morre em um acidente de carro. Ao chegar ao céu, descobre que está zerada: sem pecados e sem boas ações. Inconformada, aperta "return" no computador do anjo Fred (ator convidado Ben Feldman) e acaba no corpo da advogada que sofre com excesso de peso: Jane Bingum (Brooke Elliott), que estava na mesa de cirurgia, após levar um tiro dentro de seu escritório.
A princípio inconformada, Jane vai se acostumando ao novo corpo fazendo uma junção da sensibilidade da modelo com a inteligência da advogada. As únicas pessoas que sabem sobre ela são sua melhor amiga, Stacy Barnett (April Bowlby), e Fred, mandado para a Terra para ser seu anjo da guarda.
Com um novo corpo e uma nova vida, Jane terá que conviver com os colegas de trabalho que pertenciam a verdadeira Jane: a assistente pessoal de Jane, Terri Lee (Margaret Cho), que acaba se tornando além de sua amiga, também sua fortaleza; a rival de Jane, Kim (Kate Levering), uma advogada esnobe que detesta Jane; o chefe mulherengo de Jane, J. Parker (Josh Stamberg) e o grande amor da sua vida quando ainda era Deb, Grayson (Jackson Hurst).
Esta série é frequentemente comparada à também bem sucedida Ugly Betty, já que ambas exploram os estereótipos da aparência e quebram os padrões de beleza com suas protagonistas.

Fonte:wikipedia




1 comentários:

  1. Eu simplesmente amei essa série!! Principalmente por todos os desafios que a DEB agora enfrenta em um novo corpo e uma nova vida, achei um máximo! rs.. A trama toda me prendeu bastante!

    by: www.youtube.com/c/dryelleallen

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante.

 
Layout criado e codificado para o blog Fabiana Carvalho | Cópia proibida © 2015