nome blog

01 julho 2016

Dengos e birras do bebe no 1° ano (PARTE 2)


Dengos e birras do bebe no 1° ano  (PARTE 2) fonte: arquivo pessoal

Olá pessoas queridas tudo bem? Quando o adryan fez 10 meses eu fiz um post contando sobre os primeiros dengos e birras do bebe no 1° ano e hoje estou aqui para fazer a parte 2 desse post, pois tenho algumas novidades, desde já quero dizer que as três primeiras birras continuam não com tanta frequência mais continuam rs, e tenho algumas novidades confere ai.

Medo de banhar: Na verdade não é medo do banho e sim de molhar a cabeça, não sei o porquê mais ele faz um escândalo quando molha a cabeça no inicio pensei que era o shampoo mais não é medo mesmo eu selecionei como birra porque ele só faz isso quando banho ele no chuveirinho, quando é na banheira é mais tranquilo.

Querer ser independente: Olha quando o Adryan se solta com os coleguinhas na igreja não quer mais nada na vida e se for pegar ele se prepare para o chororô.

Mudar de canal: Olha se o Adryan estiver assistindo o bob esponja ou os  backyardigans que são os seus desenhos favorito ninguém ver mais nada o dia todo e se mudar de canal já sabe né.

Então gente essas são as novidades no quesito dengos e birras, mais acredito que tudo é fase na vida da criança eles estão crescendo e se descobrindo acho que é normal certas coisas, ele está mais dengoso e birrento está. Mais em compensação ele está ficando mais carinhoso e amoroso não é uma criança ciumenta ama os amiguinhos e isso é muito bom e o segundo ano dele está chegando com novas descobertas e claro que vou compartilhar tudo com vocês. Espero que tenham gostado do post não deixem de ver a primeira parte tenho certeza que você se identificar um beijo e até o próximo post.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante.

 
Layout criado e codificado para o blog Fabiana Carvalho | Cópia proibida © 2015