nome blog

03 fevereiro 2016

Decorando com as caixas da Petite Box

Olá o post hoje é sobre e eu decorei meu quarto com as caixas da Petite Box, sabe aqueles dias que você não tem nada para fazer e inventa, pois é sou dessas rs, então queria mudar minha cama de lugar e queria fazer alguma coisa para decorar, então como eu tenho varias caixas da Petite Box resolvi inventar alguma coisa rs, comecei a pesquisar na internet imagens de quartos decorados e encontrei essa imagem.

decorando com as caixas da petite box fonte: imagem do google imagens
Ai pensei usar as caixas para fazer os nichos e as tampas como quadros decorativos, meu quarto estava assim: 

decorando com as caixas da petite box fonte: arquivo pessoal
Então como disse peguei as caixas da petite box e colei com fita dupla face na parede só que não deu certo com um tempo elas caíram então coloquei um prego em cada caixa do mesmo jeito nas tampas e coloquei parecido com o modelo de quarto acima.

decorando com as caixas da petite box fonte: arquivo pessoal
Como vocês estão vendo na foto acima coloquei três caixas e duas tampas do lado coloquei algumas coisinhas dentro das caixas e ficou assim. Mais achei que estava meio sei lá ai entrei na onda dos piscas e coloquei também em cima caindo para os lados e duas almofadas coloridas na cama e pronto, gostei bastante do resultado não gastei nada rs e ficou legal simples e bonito.

decorando com as caixas da petite box fonte: arquivo pessoal

decorando com as caixas da petite box fonte: arquivo pessoal
Pronto gente esse foi o resultado da minha ideia de reutilizar as caixas da petite box na decoração acho que ficou bem legal espero que tenham gostado da ideia, beijos eté o próximo post.



2 comentários:

  1. O que é petite box? Não conheço.

    http://www.lindaepratica.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Erica, então petite box é uma assinatura de uma caixa com produtos para gravidas ou bebes todo mês voce recebe em casa.

      Excluir

Seu comentário é muito importante.

 
Layout criado e codificado para o blog Fabiana Carvalho | Cópia proibida © 2015