nome blog

29 julho 2015

Pratos decorativos



Olá pessoal, tudo bem? Perdoem o meu sumiço esse dias e que eu ando muito ocupada e o tempo que me sobra eu descanso, bem e como hoje e quarta-feira nada melhor do que um post sobre decoração não é mesmo? Então o ultimo post sobre decoração foi esse aqui, falando sobre aqueles quadros com aquelas frases que estão usando muito na decoração hoje em dia, se você não viu da uma olhadinha lá. Então hoje eu vim falar sobre pratos decorativos são bem charmosos também, você pode escolher desde os modelos mais comuns como os florais ate os feitos a mão que você pode se inspirar no tema que quiser vintage, romântico, alegre entre outros, e como sempre fiz uma seleção de imagens para você conferir e se inspirar.

imagens do google


imagens do google

imagens do google

imagens do google



imagens do google

imagens do google

imagens do google

imagens do google


imagens do google

imagens do google

imagens do google

imagens do google

imagens do google

imagens do google

imagens do google

imagens do google

imagens do google

imagens do google

imagens do google

22 julho 2015

Petite Box de julho de 2015



Olá pessoal, hoje é dia de que? De que? Sim de recebidos da Petite Box de julho você que não viu o post da Petite Box de junho clique aqui. E eu tenho uma novidade para vocês agora o Blog Fabiana Carvalho tem CUPOM DE DESCONTO sim desconto nunca e ruim ne gente então quando você for comprar sua caixinha da Petite Box você coloca o cupom FC10 e você ganha 10% de desconto não é um máximo então aproveita se gostar da caixa de julho ainda tempo de comprar logo abaixo vai estar o comparativo dos preços dos produtos com o da caixa como no disse na caixa passada ela custou 75,00.
 Então vamos conferir o vídeo.


E vamos aos preços dos produtos AVULSO:

01-Copo e treinamento PETITA 200ml  preço12,00 aqui (esse preço e do copo de 150ml acredito que o de 200 seja na faixa de 15,00)
02-Talheres de treinamento  Dipper set 6+ MAM preço 37,40 aqui
03-Babador MINASREY preço 9,40 aqui   (esse preço e semelhante pois não achei da mesma linha)
04-Pomada calendula   nappy   WELEDA BABY preço 31,90 aqui.
05- Sabonete liquido relaxante DETTOL preço 13,39 aqui
06- Noar BOMBRIL amor de mãe preço 9,80 aqui.

Total: 114,40 VALEU A PENA.

20 julho 2015

Para que serve cada tipo de pincel



Olá pessoal tudo bem com vocês, semana começando e hoje tem post mulhersinha no blog, essa semana chegou uma comprinha minha do alieexpress chegou o meu tão sonhado kit de pinceis naked3 e como eu não sou maquiadora profissional eu procurei saber como usar cada um deles por que são doze pinceis no kit, não você não esta no blog errado. E porque eu tive a curiosidade de saber e resolvi compartilhar com vocês espero que gostem. Vamos lá...Então.


 FONTE:  informações que vocês vão ver logo abaixo vieram d site da capricho link aqui.

PELE

  • Para passar base
Como é: Tem formato chato e fino para espalhar por igual tanto a base cremosa quanto a líquida.
pinceis-base
Como usar: Coloque um pouco de base nas costas da mão e molhe apenas a ponta das cerdas. Espalhe na parte central do rosto (nariz, queixo, bochechas), puxando sempre o produto para as laterais e dando batidas com o pincel para a cobertura ficar mais uniforme. Depois, passe nas outras regiões, com movimentos contínuos do centro para as extremidades do rosto, para espalhar bem o produto. A pele fica com um efeito aveludado.
pincel-maoespalhar-base1
  • Para passar corretivo
Como é: achatado, fino e menor do que o pincel de base. Quadradinho ou com as extremidades estreitas, ajuda a camuflar olheiras com precisão.
pinceis-corretivo
Como usar: passe corretivo nas olheiras, abas do nariz, em volta da boca e no arco da sobrancelha. Dê leves batidinhas com o pincel até deixar uma camada fina do produto – assim seu rosto não vai ficar com manchas desiguais do produto.
spots-corretivo1
  • Para passar pó
Como é: deve ter muitos pelos e ser redondo para poder cobrir de uma só vez as áreas maiores do rosto. Os compactos, com cabo pequeno, facilitam a aplicação do produto no pescoço e colo.
pinceis-po
Como usar: com movimentos de vaivém, passe o pincel na zona T do rosto – o centro da testa, as laterais do nariz, sob os olhos e o centro do queixo são lugares que sempre pedem uma aplicação de pó para disfarçar a oleosidade. Para não errar na dose, encoste o pincel no pó, dê uma batidinha na mão ou assopre de leve para tirar o excesso.
  • Para passar blush
Como é: com cerdas arredondadas ou chanfrado (este é o mais indicado para marcar as maçãs do rosto).
pinceis-blush1
Como usar: passe o pincel partindo das maçãs do rosto (dar um sorrisinho ajuda a encontrar o local certo) em direção às orelhas. Se quiser um look estilo boneca, faça movimentos circulares nas maçãs do rosto. Para o make ficar mais natural, retire o excesso de produto do pincel com um sopro, antes de aplicar.
blush-rosto-redondo2 blush-rosto-oval2

OLHOS

  • Para passar a primeira camada de sombra
Como é: com espuma (melhor para aplicar sombras com glitter) ou de cerdas achatadas.
pinceis-1a-sombra
Como usar: como fiz o produto mas não dá muita definição, é ideal para passar a primeira camada de sombra. Na hora de aplicar uma sombra escura, use as bordas do pincel para sombrear o côncavo dos olhos e suavizar o make.
sombra-concavo-olhos1
  • Para esfumar a sombra
Como é: com cerdas fofinhas e formato oval.
pinceis-esfumar
Como usar: faça movimentos curtos e leves de vaivém, para deixar a sombra bem natural.
esfumar-sombra1
  • Para delinear pálpebra, corrigir sobrancelha e contornar linha dos cílios
Como é: tem cerdas finas e bem durinhas (é chamado de pincel chanfrado).
pinceis-chanfrados
Como usar: para delinear, umedeça a ponta do pincel chanfrado, passe na sombra e faça um traço grosso rente aos cílios. Use a versão com cerdas cortadas na diagonal para puxar o traço de sombra para o canto externo dos olhos.
molhar-pincel delinear-pincel1
  • Para fazer um traço bem fino na linha dos cílios e criar efeito de delineador cremoso
Como é: tem a ponta superfina e com as cerdas bem juntas.
pinceis-delinear
Como usar: desenhe uma linha com lápis da mesma cor do seu delineador rente aos cílios. Depois, cubra o traço com o pincel.
delinear-lapis1 delinear-pincel-lapis1

BOCA

  • Para pintar os lábios
Como é: o de cerdas bem finas e juntas é ideal para fazer o contorno dos lábios. O de cerdas um pouco mais grossas e um pouco maiores é melhor para espalhar o batom.
pinceis-boca
Como usar: passe o pincel mais fino no batom, desenhe primeiro o V no lábio superior, faça um traço no meio do contorno dos lábios inferiores e então vá contornando a linha dos lábios em direção às extremidades, em cima e embaixo. Com o pincel mais grosso, preencha os lábios.
contornar-boca-pincel1batom-com-pincel1
  • Como limpar seus pincéis
Lave-os com um shampoo neutro. Seque com papel toalha ou um lenço umedecido e NUNCA guarde os pincéis sem que as cerdas estejam completamente secas. A lavagem pode ser feita a cada 15 dias.

15 julho 2015

Decorando com quadros



Olá pessoal tudo bem com vocês? Espero que sim, então semana passada fiz um post sobre salas de estar se quiser dar uma olhada clique aqui. E esses dias vi em que está surgindo uma nova tendência em decoração que é muito simpática e linda que são os quadros decorativos que ficam bem em qualquer lugar da casa podem ser desde os mais comuns com pinturas e fotos até os queridinhos do momento com os banners personalizados que você pode colocar a frase que quiser, então como sempre separei umas fotos lindas para você se inspirar.

imagem do google

imagem do google

imagem do google

imagem do google

imagem do google

imagem do google

imagem do google

imagem do google

imagem do google

imagem do google


imagem do google

imagem do google

imagem do google

imagem do google

imagem do google

imagem do google

imagem do google

imagem do google

imagem do google

imagem do google

imagem do google

imagem do google

imagem do google



 
Layout criado e codificado para o blog Fabiana Carvalho | Cópia proibida © 2015