nome blog

28 setembro 2015

O loiro perfeito

Olá pessoas queridas, tudo bem? Comigo está tudo muito bem obrigada e hoje e segunda-feira dia de posts aleatórios nas ultimas semanas fiz Wishlist elas voltaram assim que encontrar mais lojas legais para indicar para vocês, mais hoje decidi abrir meu coração e falar mais um pouco sobre o meu xodó da vida que é o meu cabelo rs, sim gente o meu cabelo e a parte do meu corpo (eu acho que cabelo faz parte do corpo né?) que eu mais cuido sim gasto quase todo o meu dinheirinho com ele, porque vocês que são ou já foram loiras sabem que cabelo loiro gasta que uma beleza. E depois de quase um ano em busca do loiro perfeito minha cabeleireira Diva Nunes minha amiga querida conseguiu. \o/ Então vamos contar um pouco desse processo lento e gratificante.

Como vocês sabem fiz um post aqui mostrando as cores que meu cabelo já foi. E como diz o ditado uma vez loira, sempre loira meu bem, você não resiste eu ate tentei ficar natural depois fiz luzes e fiquei natural de novo por conta da gravidez mais nada se compara ao loiro total então eu vou mostrar para vocês aqui uma serie de fotos desde primeira descoloração até hoje.




arquivo pessoal
Então essa sou EU com cabelos na cor natural acho que o Adryan tinha um mês e eu já estava me sentindo bem melhor do pós-desnecesaria.


arquivo pessoal
Por favor ignore o meu olhar fatal, e essa foi a tão esperada primeira vez na longa caminhada do loiro perfeito, o Adryan ja ia fazer 2 meses e antes que você pergunte desesperadamente eu não pude amamentar meu bebe por vários motivos que não tem nada a ver com esse post. Ficou bem diferente do natural né?

arquivo pessoal
Ficou lindo na segunda vez mais era ainda o meu tão sonhado loiro porque ainda tinha uma parte cri, cri do meu cabelo que ficava no mesmo ton do restante até ai foram 3 decapagem ou descolorações.

arquivo pessoal

 Olha que lindo fiou na terceira vez mais como da pra ver foto ao lado com o meu baby boy a bendita parte ainda não estava no tom do restante do cabelo e o meu cabelo tem uma facilidade muito grande para amarela então nunca fica na cor do primeiro da coloração. até ai 7 decapagem ou descolorações.

arquivo pessoal


E na quarta e ultima vez finalmente consegui a cor tão sonhada esse loiro divo e rico kkk, que não e  fácil  de manter meu povo a minha vida se resume a hidratação e desamarelador como eu já disse meu cabelo e bem fácil de amarelar mais já esta com umas duas semanas que eu pintei e ele esta praticamente igual depois vou fazer um post sobre os produtos que eu estou usando no meu cabelo e se você quiser saber que tipo de coloração e marca a minha cabeleireira usa é só deixar nos comentários que eu vou pergunta a ela espero que vocês tenham gostado de saber mais sobre a minha caminhada para o loiro perfeito que até hoje foram 10 meses não se chega nesse loiro da noite pro dia gente. Beijos e até o próximo post deixe seu comentário pra mim saber que você gostou desse tipo de post.










0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante.

 
Layout criado e codificado para o blog Fabiana Carvalho | Cópia proibida © 2015