nome blog

13 agosto 2015

Sobre os primeiros dentes do bebe



Olá, o post de hoje vai para as mamães e vou tentar todas as sextas fazer algum post relacionado à maternidade, e quero começar uma serie de posts, sabe tipo um diário, agente já tem a tag mãe de primeira viagem onde já falo assuntos desse tipo mais não em um dia certo por isso escolhi esse dia e também gostaria de aprofundar mais essa nossa amizade. Talvez seja um pouco tarde já que o Adryan já tem 10 meses mais se vocês gostarem desse tipo de post deixe um comentário para que eu saiba que posso continuar a fazer mais posts assim. 

foto por Fabiana Carvalho


O Tema que eu gostaria de falar com vocês hoje e sobre o nascimento dos primeiros dentes do bebe, eu sei que muitas mães vão dizer que é a pior fase. Pois para mim graças a Deus está sendo muito tranquilo o Adryan não teve essas reações horríveis que a maioria das pessoas fala tipo: febre, diarreia, gripe, vomito como algumas mães me falaram eu confesso que ficava apavorada só em pensar mais graças a Deus os únicos sintomas que o Adryan teve era coceira na gengiva e a falta de apetite mais eu tento dar bastante fruta e suco pra compensar nessa fase. 

foto por Fabiana Carvalho

foto por Fabiana Carvalho

Mais desde o começo dos 4,5 meses dei camomila a ele para aliviar o estresse e a coceira nos dentes e quando estava mais forte eu passava nenê dent na gengiva dele mais usei muito pouco porque me falavam que atrasava o nascimento dos dentes, a e bastante mordedores de borracha porque tudo eles querem morder, mais é isso o Adryan esta com 10 meses e quatro dentinhos dois saindo às pontinhos e dois já saíram todos e graças a Deus nenhuma reação muito forte ja quer comer tudo. Espero que tenham gostado do post.

foto por Fabiana Carvalho




0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante.

 
Layout criado e codificado para o blog Fabiana Carvalho | Cópia proibida © 2015