nome blog

17 agosto 2015

Dica de filme: Loucas pra casar

Olá pessoas queridas, como foi o final de semana? Espero que tenha relaxado bastante para aguentar a semana que está começando, então eu já disse pra vocês que toda a quarta vai ter post sobre decoração e organização, e talvez dica para o lar, e sexta será o dia das mamães e futuras mamães com post relacionados à maternidade e as segundas vão ser assuntos variados. E hoje resolvi dar uma dica de filme brasileiro o filme Loucas pra casar.




Sinopse: Malu (Ingrid Guimarães) tem 40 anos e trabalha como secretária de Samuel (Márcio Garcia), o homem de sua vida. Apesar de estarem namorando há três anos, não há o menor indício de que um pedido de casamento esteja por vir. Um dia Malu percebe que faltam algumas camisinhas no estoque pessoal do namorado e logo deduz que ele tem uma amante. Após contratar um detetive particular, ela descobre outras duas mulheres na vida de Samuel: a dançarina de boate Lúcia (Suzana Pires) e a fanática religiosa Maria (Tatá Werneck). É claro que as três irão disputar a preferência do amado.


Com essa rotina doida de mãe, esposa, dona de casa, ai tem ensaio na igreja tem culto, e agora vou voltar a estudar e ainda tenho que conciliar tudo isso com o blog, ufa heim.Então esse final de semana me dei ao luxo de assistir dois filmes foi muito bom rs, eu sei que muitas de vocês já assistiram loucas para casar mais eu não e assisti e gostei tanto que resolvi compartilhar com vocês minha opinião então como eu disse gostei muito e uma comedia romântica e foge um pouco do que vemos de costume nos filmes brasileiros né violência, sexo, palavrão, eu achei bem leve romântico e com uma lição de vida no final do filme que nem todo homem, mulher, ou casal e perfeito e com certeza se você não assistiu ainda vale a pena assistir. Vou deixar o trilher aqui em baixo, espero que tenham gostado da minha humilde opinião.



0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante.

 
Layout criado e codificado para o blog Fabiana Carvalho | Cópia proibida © 2015