nome blog

06 agosto 2015

Dengos e Birras do bebe no 1º ano: Parte1

Durante esses meses de convivência e aprendizado com o Adryan tenho percebido que mesmo sendo um serzinho tão pequeno inocente e frágil os bebes já começam a criar uma personalidade própria cheia de opinião e teimosia rs. E nesse aprendizado do  Adryan e de outros bebes que nasceram no mesmo período dele e que convivo mais de perto com as mães,percedi algumas coisas em comum que todos eles fazem então  selecionei alguns dengos e birras que eles aprendem a fazer para conseguir o que querem, vou dividir esse post em duas partes, pois o Adryan ainda vai completar 10 meses então ainda tem quase 3 meses de descobertas.

imagem do google


01-   Dormir com a mãe: Então todas as mães sabem que o bebe encontra na sua mãe segurança e o carinho que tanto eles querem e para muitas mães deixar os bebe dormir no berço é uma tarefa difícil começa logo uma choradeira e nos mamães não resistimos (pelo menos eu nunca neguei a ele dormir do meu ladinho principalmente porque ele ainda é muito pequeno e carente pra min já querer que ele durma sozinho no quarto.).

imagem do google




02-   Querer colo sempre: Pois isso também se torna uma coisa um tanto desagradável para mães os bebes só querem ficar no braço principalmente quando mamam e as mamães que na maioria das vezes também são donas de casa sofrem com isso. (ainda bem que acostumei o Adryan desde o 3 meses no carrinho vendo o bob esponja.).




imagem do google



3-  Chorar quando quer uma coisa: Sim, os bebes também tem a birra de quando eles pegam seu celular, o controle da tv ou qualquer coisa que não possa colocar na boca eles choram descontroladamente como se não houvesse amanha.(Ai agente tenta chamar a atenção com um brinquedinho e passa.)

Essa foi a primeira parte de algumas birras e denguinhos que nossos pequenos tem, mais não podemos negar não é eles são tão pequenos e estão descobrindo um mundo novo a cada dia que se passa, espero que tenham gostado, comente que denguinho o seu bebe tem? E se você gostou desse post e quer a parte 2 fale também nos comentários sua opinião e muito importante. Beijo e até o próximo post.


0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante.

 
Layout criado e codificado para o blog Fabiana Carvalho | Cópia proibida © 2015