nome blog

27 agosto 2015

Como acostumar o bebê no berço

Olá mamães, tudo bem com vocês? Então o tema do nosso post de hoje é  como acostumar o bebê a dormir no berço eis o dilema da maioria das mães, não importa se você é mãe de primeira viagem ou se já tem outros filhos isso algo que persegue as mães a muito tempo. Eu sempre vejo em post de mamães sempre falando o quanto é difícil e as vezes desconfortável dormir  com o bebê, não é que seja ruim nada disso. Toda mãe ama ficar agarradinha no seu bebê, admirar ele dormir. Mas tem todos aqueles contras do medo dele cair da cama, de você bolar por cima dele. A intimidade com o marido não fica lá essas coisas né. No meu caso o Adryan nunca teve dificuldade em dormir no berço  eu e que sempre deixei o ele dormir comigo, morria de pena dele sozinho no berço, mais como ele está bem espertinho e já caiu duas vezes da cama eu resolvi colocar ele de vez no berço.Então eu venho com 3 dicas que funcionaram comigo e pode ou não te ajudar a deixar seu bebê dormir no berço.
imagem do google


1- Banhe e alimente seu bebê antes de dormir.

Parece besteira né, mais depois de brincar eles ficam cansadinhos e nada melhor que um banho e uma mamadeira ou mamada para ajudar eles a relaxar e dormir aquele só ninho gostoso.

2- Coloque um lençol seu perto dele.

Quando deitar ele no berço coloque um lençol seu ou uma peça de roupa para que ele sinta o seu cheiro e sé sinta protejido.

3-Espere ele adormecer e coloque ele no berço.

Parece meio cruel né?  Mais não é não aproveita que ele já está naquele soninho bom e coloca ele no berço aí ele vai acostumar a acordar no cantinho dele.

Então é isso essas foram as minha dicas para te ajudar a acostumar seu bebê no berço, comigo funcionou né se funcionarefere com vocês me falem vou amar saber, estou amando ter esse encontro marcado com vocês aqui para agente conversar e dividir experiências.Beijos até o próximo post.

"OBS:.ESSE POSTAR FOI FEITO PELO CELULAR PORQUE MEU PC ESTÁ NO CONCERTO, PERDOEM QUALQUER COISA."

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante.

 
Layout criado e codificado para o blog Fabiana Carvalho | Cópia proibida © 2015