nome blog

17 fevereiro 2015

Passeio em Guaramiranga

     Ola, da minha lista de coisas para fazer no carnaval eu pude assistir filmes ótimos como mulheres ao ataque e amizade colorida, e a maratona do dr.House. Fiquei com a família e fui passear em Guaramiranga fomos eu meu marido, meu filho e minha mãe, é um lugar lindo quando tem inverno tem cachoeiras, riachos, passeios ecológicos trilhas é lindo, ah aquele clima maravilhoso da serra friozinho gostoso, sim no Ceara tem lugares que ainda não estão pegando fogo nesse calor, mas esses dias Deus tem nos abençoado com chuvas passageiras mas chuvas e isso é o que importa. Bom fomos para Guaramiranga passeamos pouco por que, por conta do festival de Jazz e Blues, a cidade estava lotada de gente carros, e não tinha onde estacionar então ficamos só rodando mesmo haha, fomos para a pousada Le revê, que é um lugar lindo,cheio de chales e umas casinhas muito lindas e bem aconchegante fica num alto, só não recomendo o restaurante, mas a pousada em si é ótima, se você quiser só se hospedar e comer na cidade vale a pena. tirei algumas fotos não ficaram muito boas mais foi boa intensão.






















4 comentários:

  1. Que lugar lindo, quando minha baby nascer também quero levar ela para parques e praças. Acho muito importante o contato com a natureza, seu baby é lindo parabens pelo blog, beijos!!

    www.rosachiclecia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho importante as crianças terem contato com a natureza desde bebe, o próximo passeio vai ser na praia.

      Excluir
  2. Que lugar lindo, paisagem inspiradora, amei!
    Parabéns pela família lindaaaaaaaaaaaaa *-* seu filho é uma gostosura!

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo mesmo, mais lindo ainda quando tem cacheira mas não tem ainda, quando voce vier no ceara vale a pena conhecer Guaramiranga. ;)

      Excluir

Seu comentário é muito importante.

 
Layout criado e codificado para o blog Fabiana Carvalho | Cópia proibida © 2015