nome blog

06 setembro 2017

RESENHA: Sorriso xtreme white evolution

Olá pessoal hoje vamos falar do novo creme dental SORRISO EXTREME WHITE EVOLUTION sabe aquele site né o the insiders já fiz outras resenhas de produtos recebidos por ele aqui vou deixar no final do post, então tive a oportunidade de testar esse creme dental, claro que a sorriso faz parte da nossa vida "quem nunca usou um creme sorriso atire a  primeira pedra" com produtos de qualidade está no mercado a muitos anos.

resenha sorriso extreme white evolution fonte da imagem arquivo pessoal


INFORMAÇÕES SOBRE O PRODUTO:

O  gel dental branqueador com tecnologia Ultra-White e proteção anti-machas, anti-tártaro e anti-carie é evolução da linha  SORRISO EXTREME WHITE, que oferece branqueamento acessível em uma variedade de soluções para realçar seu sorriso. 

O PRODUTO PROMETE:

Branqueamento dos dentes

Proteção anti-tártaro

Proteção anti-carie 

Proteção anti-machas


resenha sorriso extreme white evolution fonte da imagem arquivo pessoal

MINHA OPINIÃO SOBRE O PRODUTO:

Então já estou usando o gel dental SORRISO EXTREME WHITE ha algumas semanas e confesso que estou gostando muito do resultado, como eu uso aparelho essa questão da prevenção anti-tártaro, anti-manha e anti-carie ajuda demais porque quem usa aparelho já tem uma tendencia porque os dentes ficam mais sensíveis "pelo menos os meus ficaram" então  gostei muito da frescor e da uma sensação de limpeza na boca muito agradável, também gostei porque é um produto que rende bastante com um pouco na escova já faz uma ótima limpeza, estou usando até e estou gostando muito dela super indico.E foi isso gente espero que tenham gostado do post.um beijo e até a próxima.

Posts com produtos recebidos no The insiders





01 setembro 2017

Crianças no youtube

Oi pessoal tudo bem? Espero que sim. Então no mundo em que vivemos cheio de tecnologia aonde as crianças já nascem praticamente com um celular na mão (como naquele vídeo rs) eu fico impressionada como uma criança de 2,3 anos já sabe pegar um celular, tablete, coloca jogo, videos com uma naturalidade que da medo kkk. E hoje vamos falar sobre isso, as crianças colocam os videos no youtube e as vezes assistem oque não devem sem perceber e quando menos esperamos estão falando e fazendo coisas que nunca esperamos.


crianças no youtube fonte da imagem : aqui

Muitas vezes nossos filhos pedem para assistir seus desenhos favoritos no youtube e muitas vezes como estamos atarefadas entregamos o celular com o vídeo que eles querem e deixamos eles a vontade ( oque é um erro ) e as vezes nos sugeridos aparecem videos com títulos inofensivos com um conteúdo nada adequado para nossos pequenos videos em que pessoas vestidas de personagens para chamar a atenção das crianças fazem coisas horríveis para a idade como agressão, sexualidade, filhos agredindo os pais entre outras coisas,  sem falar em alguns anúncios que eles veem antes dos videos. Mais como proteger nossas crianças desse tipo de conteúdo? Eu encontrei uma maneira digamos mais fácil de evitar que é o youtube kids nele você pode configurar e filtrar o conteúdo que seu filho vai assistir a maioria dos canais são oficiais tipos Discovery kids, canais educativos e etc.

crianças no youtube fonte da imagem: aqui

E vou te dar uma dica de canais legais para os pequenos que com certeza eles vão amar e vale super a pena ser inscrito neles.





                                     



                                     

Esses são só alguns dos muitos canais para seus pequenos no app tem uma infinidades de canais muito bons também para seus pequenos. Fiz um vídeo contado sobre oque eu acho desse assunto passa lá no meu canal deixa seu GOSTEI e SE INSCREVE que sempre trago minhas experiencias como mãe para compartilhar com vocês um beijo e até o próximo post. 👄



                                  





 

28 agosto 2017

Resenha: Novex óleo de coco

Oi pessoal hoje trouxe uma resenha, mais uma vez de produto de cabelos hoje vamos falar da linha da Novex  óleo de coco que por sinal é muito boa hoje vou contar como ela agiu nos meus cabelos e qual foi o resultado. 

INFORMAÇÕES SOBRE O PRODUTO:
A linha novex oleo de coco com sua ação concentrada tem um tratamento ultraprofundo e condicionante. As cores, o ritmo, os sabores e as belezas do Brasil sempre fizeram sucesso mundo afora. E um dos grandes segredos dessa beleza tropical é o coco. Esse fruto alem de ser famoso por suas propriedades alimentícias, cada vez se destacam na industria da beleza. Sua ação nutritiva é ideal para todo tipo de cabelos. Além de agir penetrando  profundamente nos fios o oleo de coco é excelente  para trazer mais maciez, hidratação, proteção e um brilho que vai deixar voce poderosa e com os seus cabelos tão radiantes quando o mais belo por do sol.


OQUE O PRODUTO PROMETE:

Nutrição
Hidratação
Revitalização
Brilho

MINHA EXPERIENCIA COM O PRODUTO:

Então eu comprei o shampoo e condicionar de 300ml e comprei o creme de hidratação de 400ml porque era o tamanho que tinha rs e desde a primeira lavagem ja senti uma diferença boa no meu cabelo  ele absorveu muito bem o produto logo depois de lavado senti ele bem hidratado e macio, e mesmo nas pontas aonde ainda tem resto de tinta loira ficou bem hidratado, também deixou um cheiro bem gostoso no cabelo nada rançoso como fica com a maioria dos óleos de coco. No geral gostei muito da linha  e super recomendo usei pouco mais de um mês e só precisei comprar mais um shampoo porque é o que uso mais no geral achei que rendeu bastante e eu gastei no máximo 33,00 reais que também é um ponto positivo produto bem em conta. Fiz um vídeo contando detalhes sobre o produto e nele você ver meu cabelo como ficou bonito e hidratado espero que tenham gostado da resenha. Um beijo e até o próximo post. 👄



DEIXE SEU GOSTEI 👍 SE INSCREVA NO CANAL 




02 agosto 2017

Decoração em tons de cinza


Oi pessoal hoje vamos falar de decoração cinza, que eu particularmente amo e na minha casa os tons predominantes na decoração da casa são cinza e branco só pra variar kkk. Então quem disse que cinza é uma cor ultrapassada ou triste, sem graça. "Eu respeito sua opinião mas..." EU AMO fica lindo de varias maneiras e pode ser moderno, divertido e chique ao mesmo porque sim rs. Como sempre trouxe algumas inspirações MARAVILHOSAS em tons de cinza como disse tem pra todo gosto.


Quando eu falo em um ambiente divertido e que da para brincar com as cores.

decoração em tons de cinza fonte: aqui

decoração em tons de cinza fonte: aqui
Os que gostam mais simples e chique.
decoração em tons de cinza fonte:aqui

Decoração em tons de cinza fonte: aqui


Bom gente essas foram as inspirações de hoje espero que gostem em breve estarei trazendo o nosso projeto oficial da decoração aqui no blog. Um beijo e até o próximo post.👄



 
Layout criado e codificado para o blog Fabiana Carvalho | Cópia proibida © 2015